Seja um
consultor de
investimentos
de sucesso

Tenha liberdade para sugerir e acompanhar os investimentos dos seus clientes. Com facilidade, sem burocracia e sem conflito.

Começar

Tenha
autonomia
sobre a sua
remuneração

Você decide a sua própria taxa de remuneração, cria suas metas e trabalha sem conflito de interesse com os seus clientes. Simule ao lado a sua possível renda mensal ao se tornar um consultor de investimentos parceiro da Warren.

Diminuir Aumentar
Diminuir Aumentar

Sua Renda Mensal

R$

Começar

Veja como
funciona
no maior
mercado
do mundo

Conheça o mercado dos consultores de investimento nos Estados Unidos e entenda as principais diferenças entre um Consultor e um Agente Autônomo de Investimentos (AAI).

Assistir


Aproveite mais
o tempo com
os seus clientes

Sem perder tempo com burocracia, você ganha disponibilidade para manter contato com os clientes ou para prospectar novos.


Conte com a
inteligência
exclusiva do
Warren

Pela plataforma, você entende o perfil do investidor, constrói portfólios inteligentes e gerencia toda a vida de investimentos do cliente com facilidade.


Acesse os
melhores
produtos

CDBs, Debêntures, LCIs e LCAs

Títulos do Governo

Fundos de Investimento das principais gestoras do país

Fundos de Investimento com alocação internacional

Produtos de Previdência e Seguros

O que você precisa
para fazer parte

01

Tenha uma certificação

Para se tornar CFP (Planejador Financeiro Certificado IBCPF), CEA (Especialista de Investimentos da Anbima), CGA (Certificação de Gestores Anbima), CNPI (Certificação Nacional do Profissional de Investimento APIME), CFA (Chartered Financial Analyst CFA Institute); ACIIA Final Level (Association of Certified International Investment Analysts) você precisa realizar os exames oferecidos pelas instituiçōes correspondentes.

02

Seja um Consultor

Além de realizar algum desses exames, para se tornar um Consultor de Investimentos, você deve entrar com um processo junto a Comissão de Valores Mobiliários, segundo a Instrução CVM 592. Você conta com a nossa ajuda neste processo, que leva em torno de 15 dias.

03

Faça o cadastro

Realizar o seu cadastro é muito simples. Você pode visualizar o funcionamento da plataforma inserindo apenas informaçōes básicas. Logo após, terá acesso a todas as facilidades que a plataforma oferece.

04

Convide os seus clientes

Uma vez cadastrado na plataforma, você visualiza a evolução dos clientes, cria objetivos de investimento e acompanha o rendimento
em tempo real.

Cadastre-se

Como podemos
te ajudar?

Sabemos que empreender pode ser desafiador, mas estamos aqui para auxiliar você nesse caminho.

Tire suas dúvidas

parceiros@warrenbrasil.com

enviar e-mail

A Warren Brasil Gestão e Administração de Recursos Ltda, inscrita sob o CNPJ: 24.176.946/0001-71 é uma instituição devidamente habilitada e autorizada pela CVM para o exercício da atividade de gestão, administração e distribuição de fundos de investimento. A presente Instituição aderiu ao Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para os Fundos de Investimento. As informações contidas neste website são de caráter exclusivamente informativo. E-mail: parceiros@warrenbrasil.com.